Termos & Condições

Como posso trocar um artigo?

Online:

A troca de um artigo deverá ser comunicada pelo cliente para o email loja@burgundy.pt e após a confirmação da nossa parte, da possibilidade de troca, deverá ser enviado o artigo para a seguinte morada:

Burgundy Aveiro - R. Dr. Alberto Souto 15B, 3800-149 Aveiro.

Caso pretenda, este processo também poderá ser efectuado na nossa loja fisica.

Quando recebermos o produto, será emitida uma nota de credito e terá a opção de trocar por outro produto ou efectuar a devolução do seu dinheiro.

O envio do artigo deverá vir acompanhado do respectivo talão, assim como os artigos devem estar nas mesmas condições do envio feito por nós, e com as etiquetas intactas. Terá 8 dias para efectuar trocas/devoluções de todos os produtos comprados pela nossa loja online. Este prazo é estabelecido, após a recepção da sua compra.

A Burgundy suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorrecto do mesmo.

A Burgundy não se responsabiliza no caso de extravio do artigo, enviado pelo cliente.

Na loja: 

Os artigos devem estar em óptimas condições e com as etiquetas intactas.

O usuário deverá apresentar o respectivo talão de compra.

O usuário poderá trocar o artigo por outro, poderá receber um vale equivalente ao mesmo valor do artigo, onde terá um prazo de 60 dias para o utilizar na nossa loja física ou online.

 

O que não pode ser trocado?

Artigos de higiene ou em saldo não podem ser trocados.

 

Qual é o prazo de troca de um artigo comprado na vossa loja online?

O prazo para qualquer troca é de 8 (oito) dias após recepção do artigo.

 

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc. – nunca em apartado de correios) ou em algum ponto de recolhe estabelecido pela nossa transportadora CTT EXPRESSO.

 

 

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

O prazo para os envios standard é de 2 a 5 dias úteis em Portugal Continental.

 

Atenção:

 A Burgundy fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos artigos comprados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela Burgundy, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos artigos pedidos pelo utilizador. Caso algum artigo não esteja disponível depois de ter realizado a compra será avisado por correio electrónico (email). Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a sua compra com o respectivo reembolso, caso já tenha efectuado o respectivo pagamento.

 

 A Burgundy reserva-se no direito de recusar trocas enviadas ou comunicadas após o prazo limite de troca.