Termos & Condições

Como posso trocar um artigo?

Online:

A troca de um artigo deverá ser efectuada por correio ou poderá ser efectuada na nossa loja física, Burgundy Aveiro - Avenida Dr. Lourenço Peixinho nº 95-b, 3800-216 Aveiro. 

Caso o faça por correio, reenvie o artigo para: Avenida Dr. Lourenço Peixinho nº 95-b, 3800-216 Aveiro e contacte-nos por e-mail para o burgundyaveiro@gmail.com, para suporte à sua troca.

Quando a Burgundy recepcionar o produto, será emitido um vale ao cliente, podendo este usá-lo durante 60 dias para a troca de outro produto.

O envio do artigo deverá vir acompanhado do respectivo talão, assim como os artigos devem estar nas mesmas condições do envio feito por nós, e com as etiquetas intactas.

A Burgundy suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorrecto do mesmo.

A Burgundy não se responsabiliza no caso de extravio do artigo, enviado pelo cliente.

Na loja: 

Os artigos devem estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas.

O usuário deverá apresentar o respetivo talão de compra.

O usuário poderá trocar o artigo por outro, poderá receber um vale equivalente ao mesmo valor do artigo, onde terá um prazo de 60 dias para o utilizar na nossa loja física ou online, ou a Burgundy poderá restituir-lhe o dinheiro.

 

O que não pode ser trocado?

Artigos de higiene ou em saldo não podem ser trocados.

 

Qual é o prazo de troca de um artigo?

O prazo para qualquer troca é de 15 (quinze) dias após receber o artigo.

 

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc. – nunca em apartado de correios).

 

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

O prazo para os envios standard é de 2 a 3 dias úteis em Portugal Continental.

 

Atenção:

 A Burgundy fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos artigos comprados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela Burgundy, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos artigos pedidos pelo utilizador. Caso algum artigo não esteja disponível depois de ter realizado a compra será avisado por correio electrónico (email). Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a sua compra com o respectivo reembolso, caso já tenha efectuado o respectivo pagamento.

 

 A Burgundy reserva-se no direito de recusar trocas enviadas ou comunicadas após o prazo limite de troca.